Área para aquecimento em Saquarema

Em parceria com a World Surf League, Technogym Brasil promove a Wellness Warm Up Area na etapa brasileira do circuito mundial.

por Luca Gomes, 11/05/2017
follow

A quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe, disputada na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), reservou uma novidade para os atletas escalados para a competição.

A Technogym Brasil preparou, em parceria com a World Surf League, a Wellness Warm Up Area, um espaço dedicado aos exercícios físicos e aquecimento dos surfistas. A ação tem como principal objetivo otimizar as apresentações dos protagonistas do evento, deixando-os ainda mais bem preparados para as disputas na água.

A Wellness Warm Up Area oferece equipamentos Technogym para treinamentos funcionais e físicos através das linhas ARKE e Group Cycle. Os surfistas têm acesso 24h por dia ao espaço, que fica junto ao palco principal do evento. A ação entre as marcas é pontual, e serve como um teste para um possível acordo global entre Technogym e WSL.

A etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe teve início na última terça-feira, dia 9 de maio, e tem como data limite para encerramento das atividades o dia 20 deste mês. Ainda nas fases iniciais de competição, o evento tem sido sucesso de público nas areias da praia de Itaúna, conhecida como o “Maracanã do surfe” entre fãs e adeptos da modalidade.

A Technogym é líder global de produtos e serviços no setor bem-estar e fitness. Em 34 anos de atuação, a empresa participou como fornecedora oficial das edições dos Jogos Olímpicos de Verão de Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016, além dos Jogos Olímpicos de Inverno Turim 2006.
 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf