Hailee Steinfeld é a nova cara

Atriz é o novo rosto da coleção Reef Scape.

por Redação Almasurf, 10/02/2017
follow

A atriz Hailee Steinfeld, que estreou no ano passado como cantora com o álbum Haiz, com o sucesso Love Myself, é o novo rosto da coleção Reef Scape, da marca de sandálias californiana. Hailee filmou e fotografou a campanha no Milk Studios, em Los Angeles, com o fotógrafo de celebridades Yu Tsai, globalmente reconhecido por seu trabalho com campanhas editoriais internacionais.

Inspirada pelo estilo vintage da Califórnia, Reef Escape oferece cores simples e neutras justapostas com negrito, para serem usadas em qualquer ocasião.

Os produtos trazem praticidade e versatilidade, assim como sua garota propaganda, Hailee Steinfeld. A nova coleção, que chega ainda neste primeiro semestre no Brasil, traz uma paleta saborosa de limão, framboesa, tons beijados pelo sol e impressões atemporais de pedra de mármore.

"Eu adoro a coleção Reef Escape porque eles são bonitos, confortáveis ​​e divertidos. Misturar estilo de praia da Califórnia com o meu estilo pessoal mostra como as sandálias são versáteis."

Entre os favoritos da atriz, as estampas geométricas, champagne, blush e nudes, que combinam com seu tom de pele.

O ano de 2017 trouxe uma grande novidade para a Reef no país. A marca de surfwear agora é representada pelo Grupo Amazonas. Entre as novidades desta operação estão a fabricação de produtos no país, ampliação de pontos de vendas e ações com o consumidor. A Reef destaca-se no mercado por oferecer produtos com conforto, tecnologia, proteção e durabilidade de forma sustentável.

Sobre a Reef A Reef destaca-se no mercado por oferecer produtos com conforto, tecnologia, proteção e durabilidade de forma sustentável. A marca é fruto da realização do sonho dos dois irmãos argentinos, Fernando e Santiago “Santi” Aguerre, apaixonados pelo surfe e pelo estilo de vida ligado ao esporte.

Em 1970, eles abriram uma modesta loja de surfe na Argentina, que vendia desde roupas de borracha até revistas, e perceberam a carência de uma marca descolada de chinelos que atendesse às exigências específicas dos surfistas e ficaram obstinados pela ideia e oportunidade de mercado.

Durante diversas viagens ao Brasil, familiarizam-se com o mercado de chinelos. Mudaram-se para a Califórnia atraídos pelo espírito de aventura e os dias ensolarados. Em 1984 criaram a Reef Brazil (o nome do país depois deixou de fazer parte da marca), empresa dedicada a produzir os melhores chinelos para todos que estivessem envolvidos com o estilo de vida proporcionado pelo surfe.

A funcionalidade e design dos chinelos rapidamente atraíram surfistas e frequentadores das praias que procuravam produtos de qualidade, confortáveis e bonitos. A Reef cresceu ao longo dos anos e tornou-se uma das principais marcas no segmento de calçados de esportes de prancha. A partir de 2002, iniciou um processo bem sucedido de expansão em sua linha de produto, com o lançamento de uma linha de roupa (especialmente bermudas e camisetas), acessórios (como, por exemplo, bonés), tênis, além de chinelos infantis.

Atualmente, A Reef apresenta produtos com a tecnologia Reef Swellular ™, construída em três camadas de material inovador: uma palmilha Swellular em espuma super-macia, que proporciona conforto imediato; uma sola intermédia Swellular de média densidade, para suporte de longa duração; e a sola de borracha Swellular de alta densidade, que proporciona tração, proteção e durabilidade.

A sola é um exemplo do compromisso da Reef para equilibrar forma e função. Após três décadas de existência, a REEF continua comprometida com as suas raízes: viver do estilo de vida proporcionado pelo surfe. No Brasil, todo este lifestyle será potencializado por meio da parceria com a Amazonas.

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf