BBQ Only Girls Nicaragua

Garotas surfam legal na Nicarágua, levadas pela energia de Bruna Queiroz.

por Bruna Queiroz, 11/02/2017
follow

 Um time pé quente e o destino perfeito!

Nicarágua mais uma vez não decepcionou e nos proporcionou dias incríveis que estão marcados na memória. Direitas e esquerdas perfeitas, boa companhia e uma toña gelada ao final do dia.

O grupo foi formado por seis mulheres apaixonadas pelo surf. Duas portuguesas, duas cariocas e duas paulistas. O intercâmbio estava formado! Foi uma troca diária de conhecimentos, aprendizados, experiências e alegrias compartilhadas.

Pegamos boas ondas em Pipes, Punta Miramar, Shacks e Salinas Grande. Surfamos bastante em Pipes, que tem direitas e esquerdas, ondas mais gordinhas e também uma bancada mais cavada. Super divertido nos dias pequenos.

Shacks é uma esquerda mais tubular, mais rasa e foi o maior desafio para as meninas nessa viagem. Foi um ótimo treino e depois das vacas vieram as recompensas.

Nos dias maiores e médios, Punta Miramar funcionou incrivelmente. Linhas de esquerdas quebravam como uma máquina de ondas em direção ao canal que tornava nossa volta ao outside sempre mais tranquila.

Nosso último dia em Salinas Grande foi para fechar a trip em grande estilo. Direitas e esquerdas abrindo, um vento terral fraquinho, sol e passeio de barco pelo rio. Tudo lindo!

À noite, fomos até a cidade histórica de León para dar uma volta e fazer umas comprinhas. Por sorte, era feriado religioso de Santa Puríssima, uma festa tradicional na Nicarágua com fogos, bonecos gigantes, música e uma alegria contagiante de todo o povo.

Um agradecimento muito especial à toda família Miramar, que sempre nos recebe como parte da família e faz a despedida ser cada vez mais difícil.

Obrigada pela parceria e trabalho maravilhoso da Moana Filmes / Lorena Montenegro. Aguardem em breve o vídeo da viagem no ar.

E muito obrigada a todos apoiadores do projeto: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral Maresias, Sicrupt e Nias Tour.

Para mais informações sobre as trips: www.bbqonlygirls.com.br ou contato através do e-mail bruna@bbqonlygirls.com.br

 

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf