CEO da Millennium visita Boards & Waves Expo

Objetivo foi colher informações e se atualizar sobre as novas tendências que surgem no mercado dos esportes em ação.

por Charles Roberto, 13/06/2017
follow

O empresário e surfista Vitor João de Freitas Costa, um dos proprietários da Millennium Foam Brasil, que acaba de se instalar em território nacional, esteve na cidade de Melburne (Flórida - EUA), durante os dias três e quatro de junho, participando da Boards & Waves Expo lll, uma das principais exposições de pranchas de surfe, paddle boards e acessórios SUP do mundo. Vitor visitou o estande da Millennium Foam - patrocinadora do evento -, onde colheu informações, conhecimentos, além de se atualizar sobre as novas tendências que surgem no mercado dos esportes em ação.

"Esta feira foi muito importante, porque nela eu tive a oportunidade de assistir tudo o que há de novidade em tecnologia na produção de pranchas de surfe, entre outros itens. Além do mais, somos os representantes oficiais e exclusivos da marca no Brasil, e queremos importar deles não só os blocos de poliuretano, mas também todo o Know-How adquirido pela empresa nesses anos de existência", explica o empresário.

O CEO da Millennium Foam Brasil passou dois importantes dias trocando informações com os expositores, e teve a oportunidade de aprender sobre os mais novos e recentes designs de prancha de surf. A Boards & Waves Expo III contou com mais de 60 stands este ano. "Foi uma experiência enriquecedora para os negócios. Ainda este ano, no mês de setembro, teremos outra experiência no Brasil com a realização da The Board Trader Show, que entra na sua segunda edição", informou. "Já fechamos tudo com o Claudio Martins de Andrade, responsável pela realização da feira de pranchas e equipamentos no Brasil.

Sobre a The Board Trader Show Brasil - nasceu com a intenção de seguir o modelo dos Estados Unidos, onde acontecem duas edições a cada ano, com um espaço de ao menos cinco meses entre uma feira e outra. No Brasil, a segunda edição acontecerá entre os dias 28, 29 e 30 de setembro, na Pavilhão Imigrantes, em São Paulo, com tudo o que há de novidade acessórios e fabricação de pranchas.

Millennium Foam – importados dos EUA, com sede em Los Angeles (Califórnia ), é uma das maiores fabricantes de blocos de poliuretano do mundo, que agora será comercializada em território nacional pela Millennium Foam Brasil, representante exclusiva, devidamente instalada em Indaiatuba, interior de São Paulo, comandada pelos empresários e surfistas Vitor João de Freitas Costa e Luciano Bonavita. O Bloco Millennium é um produto que possui característica diferente do tradicional poliuretano utilizado na fabricação das pranchas nacionais. O poliuretano da Millennium é os mai utilizado no exterior, e uma das marcas que o utiliza é a Al Merrick, da Channel Island, que está entre as maiores fabricantes de pranchas do mundo.

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf