MCD apresenta Surf Trip SP Contest 2017

Primeira etapa acontece em Camburi, no litoral de São Sebastião, nos dias 24 e 25 de junho com patrocínio da MCD.

por Nancy Geringer, 19/06/2017
follow

Aberta inscrição para 16ª temporada do Circuito Surf Trip SP Contest, considerado um dos melhores eventos amadores do país e exclusivo para surfistas da capital e Grande São Paulo. O campeonato tem disputa nas categorias Open, Master, Grand Master, Longboard, Junior, Sup Wave e Feminino.

São 88 vagas e inscrições custam R$ 140,00, sendo confirmadas somente após pagamento.

Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site www.spcontest.com.br e efetuar o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com .


Neste ano a novidade fica por conta da inclusão da MCD e ...Lost como patrocinadoras do evento, além de a rede de lojas Surf Trip (realizadora pelo quarto ano consecutivo e uma das maiores rede de lojas de São Paulo – do grupo detentor ainda da Super Tubes e KYW).

“Mudamos esse formato para aumentar a visibilidade das empresas parceiras, pois assim levamos a identidade completa da marca para ações programadas no dia, além das festas de premiação etc”, explica Marcio Bernardinello, proprietário da rede.

Responsável pelo Trade Marketing da Big Brands, Eduardo Sanches Bernardi destaca a parceria. “Nossas marcas se encontram num ótimo momento para investir no SP Contest, um dos maiores eventos de surf amador do país e assim fortalecer ainda mais o surf - raiz de nossas marcas”.

Para reforçar o know-how na linha de frente do circuito, o surfista profissional Igor Morais, atualmente team manager da Big Brands, contribuirá na organização utilizando toda sua bagagem de competidor. “É um evento importante, pois atua em um mercado muito forte de consumidores do esporte. O circuito é muito bem estruturado. Na minha visão ele é bem trabalhado em nível de divulgação (antes do evento), ações durante as etapas (experiência de consumidor), reverberação de conteúdo etc.”, comenta Morais.

 

Entre as atrações extras, serão programadas muitas novidades alinhadas com o estilo core e artístico das marcas, além da equipe profissional de atletas.

Depois de Camburi, a segunda etapa acontece em Maresias com patrocínio ...Lost.

A 16ª edição do circuito Surf Trip SP Contest tem patrocínio da Surf Trip, ...Lost e MCD. Apoio: Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Camburi e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf