Thiara longboarder

Thiara Mandelli visita a região dos Lagos.

por Redação Almasurf, 11/02/2017
follow

Para iniciar bem a temporada, a longboard Paranense Thiara Mandelli aproveitou para fazer um treino e produzir imagens para os patrocinadores nas águas cristalinas de Cabo Frio, Rio de Janeiro (RJ), enquanto não começa a temporada eventos no Sul do Pais.

“Todo começo de ano, vou para região dos lagos no Rio de Janeiro, em busca de treinos, principalmente pela qualidade da onda e pela cor do mar", revela.

"Em Matinhos (PR), onde vivo, a água é mais turva. Então, toda vez que vou ao Rio, volto com material super bacana e cada vez mais apaixonada pela região", diz.

Para 2017, a atual pentacampeã paranaense está decidida a focar mais no free surf e viagens internacionais para produção de mídias.

"Longboard é minha paixão, mas chegou a hora de usufruir da melhor maneira possível, surf de alma, sem aquela pressão dos campeonatos. Estou feliz com a decisão que tomei, e principalmente por ter o apoio total de todos os meus patrocinadores”, encerra a surfista, que também é tricampeã catarinense e vice-campeã Sul Americana 2014.

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf