News > Moda
Roxy divulga coleção Spring-Summer 2013 com vídeo filmado no Tahiti
Uma mistura da vibe do verão, com lindos biquínis e roupas Roxy. Ao som de Trails and Ways! Assista!
por Redação almasurf, 9/4/2013 00:00
SHARE:


A Roxy divulgou novo vídeo para esquentar o clima da coleção Primavera-Verão 2013 da marca.

Filmado no Tahiti, o clipe é inspirador – principalmente para as garotas.

As cenas trazem a inconfundível beleza natural da ilha acompanhada de belos takes das meninas Roxy surfando de longboard, entre outras atividades. Lindas e com muito estilo, elas provocam o interesse nas novas peças.

A coleção continua tendo como foco o bem-estar, trazendo estampas como “be free to do what you want” e outras. Além disso, traz um wetsuit especial desenvolvido pela longboarder Kassia Meador (assista abaixo).

Assista ao vídeo, com trilha sonora da banda Trails and Ways!


Abaixo, confira o clipe do novo wetsuit Roxy, desenvolvido por Kassia Meador: "Desenhado por mim com amor. Para todos vocês, fanáticos sonhadores":


Sobre a Roxy

Quando a Quiksilver decidiu criar uma linha feminina, na década de 90, foi uma decisão ousada. O surf feminino, estava há anos luz de distância do masculino. Superando as expectativas do mercado, a primeira linha de swimsuits da Roxy, foi sucesso imediato.

Um ano depois, veio a linha de sportswear, e as vendas chegaram a um milhão de dólares. Anos mais tarde, nascia o logo mais popular da marca – o coração adaptado do logo da Quiksilver. Mas, talvez, a decisão mais ousada tenha sido criar uma linha inédita de boardshorts femininos, numa época que eles vestiam única e exclusivamente os homens.

Hoje, acessórios, sapatos e bolsas, roupas e equipamentos de snow – o que inclui pranchas de snowboard - também integram a linha Roxy. O apelo visual, bom gosto e conforto de suas peças caíram no gosto das meninas do mundo todo, que se espelham no lifestyle da vida romântica na praia/neve que a marca alimenta.

Lisa Andersen, uma das surfistas mais influentes da história do surf feminino, dona da façanha de quatro títulos mundiais, foi a primeira mulher a integrar o Roxy team, que hoje é composto pelas surfistas Sally Fitzgibbons, Kelia Moniz, Kassia Meador, Bruna Schmitz, entre muitas outras.

Para obter mais informações, visite o site Roxy.
SHARE:
Social box almasurf